Warner exibe final de 'The Big Bang Theory' no Brasil neste domingo

Após 12 anos no ar, série encerra seu ciclo hoje à noite deixando saudades de Sheldon, Leonard e cia.

Foto: Warner Channel/Divulgação
Após 12 anos no ar, série encerra seu ciclo hoje à noite deixando saudades de Sheldon, Leonard e cia. - FOTO: Foto: Warner Channel/Divulgação

Depois de doze anos de risadas, emoções, aventuras, teorias científicas, amizade e amor em 279 episódios, a série The Big Bang Theory sai de cena neste domingo (2) no Brasil no canal fechado Warner Channel, a partir das 22h, com um episódio duplo que promete ser inesquecível. Será um momento de enorme emoção para todos os fãs brasileiros ver a conclusão da história incrível, única e divertida de Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Amy (Mayim Bialik), Howard (Simon Helberg), Raj (Kunal Nayyar) e Bernadette (Melissa Rauch).

Além disso, a Warner, que transmite a série desde 2007 (ano de sua estreia nos Estados Unidos), também se prepara para transmitir uma maratona com a última temporada, a partir das 12h50, para lembrar os melhores momentos antes do final.

A comédia criada por Chuck Lorre e Bill Prady conta a história de um grupo de físicos brilhantes em sua profissão, mas com algumas dificuldades no desenvolvimento de seus relacionamentos pessoais.

Nos dois últimos episódios, intitulados The Change Constant e The Stockholm Syndrome, veremos como tudo muda quando Sheldon e Amy estão à espera de grandes notícias enquanto Penny e Leonard tentam guardar um segredo. Raj faz uma nova amizade e a gangue decide viajar junta rumo a um futuro incerto.

BÔNUS

Na sequência dos dois últimos episódios da série e, logo depois do spin-off Young Sheldon – que aborda a infância do personagem de Jim Parsons –, às 23h15 começa um especial de 22 minutos intitulado Desvendando o Mistério: Um Adeus a Big Bang Theory, que levará o público para uma viagem nostálgica por todos os melhores momentos das 12 temporadas.

Uma das curiosidades que o especial mostra é que, após doze anos no ar, a popularidade da série tomou tal dimensão, que o antigo Estúdio 25 no qual o programa foi gravado, foi rebatizado como The Big Bang Theory Stage.

The Big Bang Theory encerra seu ciclo como uma das sitcoms mais populares da história da TV. A série recebeu 52 indicações ao Emmy e ganhou o prêmio quatro vezes – com Parsons como melhor ator. A história de seu personagem vai viver através de seu spin off, Young Sheldon, estrelado por Iain Armitage, que já anunciou suas temporadas 3 e 4.

JC-CAC0602-THEBIGTHEORY

Últimas notícias