Pernambucano participa da nova temporada do 'Bake Off Brasil'

Herb, de Primavera, é um dos 16 candidatos da competição de confeitaria do SBT/TV Jornal

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Herb, de Primavera, é um dos 16 candidatos da competição de confeitaria do SBT/TV Jornal - FOTO: Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Sucesso comercial e de audiência, o Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia sua quinta temporada no próximo sábado (10), a partir das 22h30, na TV Jornal/SBT. E entre os 16 novos participantes da competição que busca encontrar uma revelação amadora da confeitaria, está o pernambucano Herb, de 29 anos.

Herb é técnico de informática e mora em Primavera, na Mata Pernambucana. Herbinho, como é conhecido, fez um pouco de tudo. Aos 18 anos, se mudou para Recife e passou por muitas dificuldades em busca do sonho de se tornar confeiteiro. É animado, gosta de cantar e dançar na cozinha mas também é muito sensível. Faz amizade com facilidade e não gosta de prejudicar ninguém.

O Bake Off Brasil conta com a apresentação de Nadja Haddad e um júri formado pela chef confeiteira Beca Milano e pelo padeiro Olivier Anquier. Na atração, os competidores enfrentam dois tipos de desafios: técnicos – onde todos recebem a mesma receita e devem prepará-la - e os criativos – em que os competidores devem fazer receitas dentro de uma temática especifica. A cada episódio, o pior competidor é eliminado e o melhor do dia recebe o sonhado avental azul de “Mestre Confeiteiro”.

VEJA A CHAMADA DA NOVA TEMPORADA:

Últimas notícias