Gloria Pires está na expectativa para 'Éramos Seis' na TV Globo

Atriz celebrou o novo trabalho na festa de inauguração dos Estúdios MG4 da emissora

Foto: Victor Pollak/TV Globo
Atriz celebrou o novo trabalho na festa de inauguração dos Estúdios MG4 da emissora - FOTO: Foto: Victor Pollak/TV Globo

RIO DE JANEIRO - Prestes a viver a matriarca Dona Lola, protagonista da nova versão da novela Éramos Seis no horário das 18h da Globo, a atriz Gloria Pires, de 55 anos, era só alegria na festa de inauguração dos Estúdios MG4 da emissora na última quinta-feira (8).

"O público se identifica exatamente com isso. Com essa questão de ser uma história muito pessoal, dentro de casa. Não é uma coisa pra fora, é uma coisa para dentro, muito familiar. Os pequenos dramas do dia-a-dia, acontece com todo mundo. São questões humanas. Não importa se é no Brasil, onde quer que seja essa trama, ela é comum a todo mundo", disse Gloria sobre a identificação com a personagem Lola.

Na vida pessoal, mãe de quatro filhos, a atriz afirmou que sente muito orgulho de seus rebentos: "Mãe é mãe, pai é pai, e você vai sempre ficar cuidando, sempre zelando. E claro que eu me sinto muito orgulhosa da Cleo, da Antonia, da Ana, do Bento... É maravilhoso ver o filho achando o seu lugar, o seu discurso. É muito bacana. É empoderador, usando uma palavra bem atual".

Na festa da TV Globo, que contou com um show exclusivo de Caetano Veloso e seus filhos, Gloria Pires rasgou elogios ao cantor baiano. "Eu acho que idade é uma coisa muito da cabeça da pessoa. Hoje, teremos o show do Caetano, que é o meu maior ídolo. É um artista que eu sempre me inspirei e sempre me chamou atenção essa juventude dele. [...] Ele sempre deu muita atenção ao novo. Então acho que a idade é isso: é a maneira como você vê a vida, leva a vida, como você encara os seus problemas de forma positiva", declarou.

Com a estreia de Éramos Seis prevista para o dia 30 de setembro, a atriz comentou que vive um momento de plenitude de sua vida e carreira: "Sabe aquele ditado: 'Depois da tempestade sempre vem a bonança'? É a maneira com que eu procuro viver, olhando para a metade cheia do copo. Sabendo que um dia após o outro as coisas vão melhorando. Acho que é um estado de espírito. E claro, cuidado, né? Também não pode só ficar com uma coisa na cabeça e o corpo não acompanhar. Eu cuido bastante da minha alimentação, faço exercícios, leio muito. Eu tô sempre em movimento".

CONHEÇA O COMPLEXO MG4, DA TV GLOBO:

*O repórter viajou a convite da TV Globo.

Últimas notícias