Tatá Werneck é detonada por Chrystian & Ralf: 'Mal informada'

Dupla sertaneja criticou uma brincadeira que a atriz e apresentadora fez no 'Lady Night'

Foto: Instagram/@chrystianeralf/Reprodução e YouTube/Reprodução
Dupla sertaneja criticou uma brincadeira que a atriz e apresentadora fez no 'Lady Night' - FOTO: Foto: Instagram/@chrystianeralf/Reprodução e YouTube/Reprodução

Apresentadora do Lady Night, que está sendo exibido na Globo, Tatá Werneck não tem encontrado sossego por algumas piadas que já fez no programa. Após o vocalista do Tchakabum ir nas redes sociais para criticá-la, depois que ela afirmou na atração que seu grupo havia "falecido", agora foi a vez da dupla Chrystian & Ralf demonstrar descontentamento com uma brincadeira envolvendo os sertanejos.

Na edição veiculada na última quinta-feira (15) na Globo, e veiculada em 2017 no canal fechado Multishow, Tatá entrevistava Michel Teló quando perguntou se a dupla sertaneja estava viva. "Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda", disse a apresentadora.

Nesta segunda-feira (19), então, os sertanejos usaram suas redes sociais para rebater o comentário de Tatá Werneck no Lady Night. "A gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já tem um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como o seu que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas. Vou te dar uma dica: continua achando que estamos mortos, que a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu", desabafaram.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Chrystian e Ralf (@chrystianeralf) em

Últimas notícias