Geisy Arruda sobre A Fazenda: 'Sofri muito preconceito'

A modelo relembra do que passou ao participar da terceira edição do programa, em 2010

Foto: Instagram/@geisy_arruda/Reprodução
A modelo relembra do que passou ao participar da terceira edição do programa, em 2010 - FOTO: Foto: Instagram/@geisy_arruda/Reprodução

O Câmera Record do próximo domingo (15), na Record TV, aproveita a proximidade da estreia de A Fazenda para mostrar por onde andam alguns dos mais polêmicos ex-participantes do reality show, como Geisy Arruda, Ângela Bismarchi e Renata Banhara.

Dez anos depois de ficar conhecida pelo famoso vestido rosa, Geisy Arruda conta como foi conviver com as celebridades da terceira edição do reality, em 2010. “Foi bem complicado, porque eu caí de paraquedas na Fazenda e eu estava ao lado de muitas pessoas que eram famosas há muito tempo”, explica a modelo, que foi confinada com um elenco que contava com Monique Evans e Sergio Mallandro, Nany People e Andressa Soares, dentre outros.

Ela continua dizendo que uma das dificuldades que enfrentou ocorreu por não ser uma artista. “Sofri muito preconceito, tanto do elenco, quanto das pessoas aqui fora. Ninguém entendia por que eu estava lá dentro. Não era cantora, atriz, nada. Era só uma menina que tinha sofrido bullying e teve uma oportunidade”, continua.

“Quando tirava time, eu era a última a ser escolhida. Eu fui o resto do tacho da panela. E eu ganhei o carro. A plateia em si ficou brava. Não só meus concorrentes, mas a própria plateia. Eu senti e ouvi o descontentamento da plateia com a minha vitória”, lamentou.

MAIS REVELAÇÕES

Já Ângela Bismarchi relembra um dos momentos mais delicados da história do programa, quando sua irmã faleceu enquanto ela participava da quinta edição de A Fazenda. "Eu sabia que as coisas iriam vir em cima (de mim), reportagem toda em cima, aquilo ia me fazer sofrer mais", explicou. “Então, eu optei por ficar lá dentro”, encerrou a ex-peoa.

E a modelo Renata Banhara revelou no jornalístico os detalhes da rara infecção bacteriana que sofreu após deixar o reality.

Últimas notícias