Gorete Milagres, criadora da Filó, pede emprego nas redes sociais

'Eu sou atriz, gente!', clamou a artista, que está disposta a fazer novelas

Foto: Divulgação e Instagram/@goretemilagres/Reprodução
'Eu sou atriz, gente!', clamou a artista, que está disposta a fazer novelas - FOTO: Foto: Divulgação e Instagram/@goretemilagres/Reprodução

A atriz mineira Gorete Milagres, de 55 anos, ficou conhecida pelo público através da personagem Filó, do humorístico A Praça é Nossa, do SBT/TV Jornal. A artista, que já ganhou um programa solo na mesma emissora por causa deste mesmo papel, agora usou sua conta no Instagram para para pedir emprego às emissoras de TV.

“Bora me dar trabalho”, escreveu a humorista, marcando os perfis da Globo, do SBT e da Record TV. Para fazer o post, Gorete publicou uma foto caracterizada como a personagem de um filme que está gravando, intitulado As Aparecidas, para o qual diz ter engordado 12 quilos.

“Estou ótima para ser uma mãe, ou uma solteirona ou até uma ‘teuda mateuda’, de uma novela de época ou não”, afirmou a atriz na publicação. “Adoro fazer longas, séries, mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz, gente!”, escreveu Gorete Milagres.

VEJA O POST DE GORETE:

Últimas notícias