Sabrina Sato é promovida para os domingos da Record TV

Apresentadora substituirá Geraldo Luis no 'Domingo Show' a partir de novembro

Foto: Edu Moraes/Record TV
Sabrina Sato é a mais nova apresentadora de um dos canais da Globo - FOTO: Foto: Edu Moraes/Record TV

A Record TV informou oficialmente na tarde desta quarta-feira (25) que Sabrina Sato é a nova apresentadora do programa Domingo Show. A partir de novembro, ela substituirá Geraldo Luis, que passará a comandar na próxima segunda-feira (30), o Balanço Geral SP.

“É uma felicidade que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, comemora a apresentadora, que estava fora do ar na emissora desde o fim do Programa da Sabrina, em março deste ano.

CONFIANÇA

Ainda no comunicado oficial da Record TV, o vice-presidente artístico e de programação da emissora, Marcelo Silva, declarou que o canal confia em Sabrina e aposta num sucesso da japonesa aos domingos: “Sabrina Sato veio para a Record no final de 2013 e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômeno ainda maior na televisão aberta. Ela explodiu na internet e nas redes sociais e também atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário. Agora, com o retorno de Geraldo Luis ao Balanço Geral, ela surgiu como o primeiro nome para comandar o Domingo Show. Estou confiante de que Sabrina vai evoluir ainda mais, agora como apresentadora aos domingos”.

Últimas notícias