'O beijo dele é doce', diz pernambucana que beijou Bon Jovi no Rock in Rio

Tamires Vaz dançou com o cantor no show desse domingo (29) no Rio de Janeiro

Reprodução/Multishow
Tamires Vaz dançou com o cantor no show desse domingo (29) no Rio de Janeiro - FOTO: Reprodução/Multishow

"Realizei um sonho. A ficha não caiu ainda". Essa foi uma das inúmeras frases usadas pela pernambucana Tamires Vaz, de 27 anos, para o momento alto da noite desse domingo (29), no show do cantor Bon Jovi, no Rock in Rio. Ela foi a escolhida pelo artista para dançar a música Bed of Roses no palco. Além de acompanhar e interagir com o cantor de 57 anos, ainda ganhou um beijo dele, para delírio das inúmeras fãs. Bastou isso para ela ficar conhecida no Estado e no Brasil.

Tamires é natural de Pedra, no Agreste de Pernambuco, e esteve apenas no segundo show de Bon Jovi na vida. No entanto, ela já sabia que queria dançar com o cantor desde o começo.  "Eu fui para a grade com essa intenção. Até brinquei com a moça que estava do meu lado que subiu no show de Curitiba. Aí subiu outra menina e bateu aquela tristeza. Só que a garota não demorou muito, acho que não entendeu muito bem. Foi quando comecei a gritar 'chama mais uma'. Aí ele olhou e chamou. Eu subi e não conseguia fazer mais nada. Só conseguia olhar para ele. Fiquei muito apaixonada", afirmou.

Sobre a interação com Bon Jovi, a fã pernambucana é só elogios. "Dizem que ele é cheiroso e é mesmo. Ele estava muito suado e estava ainda muito cheiroso. O cheiro é doce, o beijo dele é doce", comentou.

Tamires é fã do cantor desde a adolescência e sonhava em ver o show dele ao vivo, principalmente após se mudar para São Paulo, onde mora há três anos. "Sei que muitos fãs acompanham ele mais tempo e por isso me sinto privilegiada por ter tocado e abraçado ele", diz.

Ela, contudo, tem um arrependimento: não falou com Bon Jovi. "Ele queria falar comigo, mas eu não entendia algumas coisas e estava emocionada. Queria ter feito assim: 'me leva com você'".

NOVO ENCONTRO

A chance pode vir no futuro segundo Tamires, que sonha em uma segunda chance com o cantor. "Meu sonho é ir no Rock in Rio Lisboa. Queria muito. Faria o possível para vê-lo de novo. E se Deus quiser vou para o Rock in Rio 2021".

Sobre a repercussão nacional e com os amigos, a fã conta que logo que desceu do palco já recebeu as mensagens. "Respondi alguns e depois não respondi mais para aproveitar o show. Mas recebi muitas mensagens. Tenho mãe e família em Pedra e todos viram e falaram comigo", declarou Tamires, que gostou muito do fato de Bon Jovi também ter ido ao Recife (ele fez show no Arruda). "Tem muito fãs dele no Recife".

Teste

Aproveitando a presença da Bon Jovi no Brasil, preparamos um quiz com curiosidades sobre a banda. Vamos nessa?

Últimas notícias