Netinho de Paula volta à TV após sete anos

Após sete anos fora do ar, Netinho de Paula estreia o 'É da Gente' na Rede TV!

Reprodução
Após sete anos fora do ar, Netinho de Paula estreia o 'É da Gente' na Rede TV! - FOTO: Reprodução

Após sete anos fora do ar, Netinho de Paula estreou o É da Gente na Rede TV! neste domingo, dia 20. Com direção de Wanderley Villa Nova, o programa vai ao ar todo o domingo, das 14h às 15h30. Netinho resgata o mesmo estilo de atração já comandada por ele em 2012, o Programa da Gente, também na Rede TV!, com concursos de pagode e funk.

Um dos quadros repaginados foi o famoso Um Dia de Princesa, conhecido por transformar a vida de jovens que vivem na periferia de São Paulo. No Instagram, Netinho de Paula relembrou na sexta-feira, 18, do sucesso do quadro e publicou uma foto antiga, da última atuação dele na TV.

"Um #tbt de um dia de princesa, já que neste domingo, às 14h, será a estreia do programa. Uma felicidade imensa poder voltar a viver momentos como este. Não percam", escreveu na legenda da foto.

No É da Gente, Netinho de Paula também promove o concurso da mais bela negra do Brasil. A proposta é também levar debates e entrevistas sobre preconceito e discriminação racial.

PRESENÇA

Sobre a presença de negros na apresentação de programas na TV, Netinho avaliou: "queria ter essa positividade de dizer que melhorou nos últimos sete anos. A publicidade valorizou mais, mas para mim é ainda um absurdo tanto aos domingos como aos sábados, eu ser o único apresentador negro. Tem alguma coisa errada", afirmou.

O cantor também contou como recebeu a proposta para voltar a trabalhar na televisão. "Fiquei muito feliz. Eles fizeram uma proposta para que eu pudesse apresentar e eu falei que se o programa fosse do jeito que eu gosto de fazer, eu aceitaria", afirmou durante coletiva de imprensa em São Paulo.

Últimas notícias