Gugu Liberato está vivo e internado na UTI, afirma assessoria

Apresentador da Record TV sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (20)

Foto: Antonio Chahestian/Record TV
Apresentador da Record TV sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (20) - FOTO: Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Às 21h desta quinta-feira (21), a assessoria do apresentador da Record TV, Gugu Liberato, de 60 anos, emitiu um novo comunicado sobre o estado de saúde do comunicador, após sofrer um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, Estados Unidos. Segundo a nota, Gugu está vivo e segue internado na UTI. O texto reforça que "as informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas".

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA: 

Nesta quarta-feira (20), o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

ENTENDA O CASO:

O apresentador Gugu Liberato foi internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente na casa onde mora, no Estado da Flórida. Artistas foram às redes sociais para pedir orações para Gugu.

O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, também tranquilizou o público via Twitter nesta quinta-feira (21), desmentindo qualquer boato sobre o apresentador: "Oficialmente, até agora, 19:59h (hora de BSB) sabe-se que Gugu sofreu um acidente em casa (Orlando-FL), e que foi grave. E está internado. O resto é especulação".

Segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Gugu sofreu o acidente na quarta-feira (20), e está internado para observação, pelo período de dois dias.

A exibição do Canta Comigo, reality show comandado pelo apresentador na Record TV, não deve sofrer alterações, uma vez que o conteúdo foi gravado previamente. A final está prevista para ir ao ar em 4 de dezembro.

Gugu Liberato tem 60 anos e é casado com a médica Rose Miriam. Ele é pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 15.

Situação de Gugu inspira cuidados

No fim da tarde desta quinta-feira (21), a repórter Eleonora Paschoal entrou ao vivo por telefone direto do hospital Orlando Health para o programa Brasil Urgente, da Band, apresentado por José Luiz Datena.

De acordo com a jornalista, o acidente de Gugu Liberato aconteceu no fim do dia desta quarta-feira (20), na casa dele na Flórida. Ao tentar consertar o ar-condicionado, teria caído e batido a cabeça. Segundo Paschoal, a situação de Gugu inspira cuidados. A mãe e o irmão do apresentador saíram do Brasil na manhã desta quinta-feira e já chegaram em Orlando, onde já se encaminham para o hospital para acompanhar de perto a situação. No hospital, Gugu estava apenas com a esposa Rose Miriam.

Confira abaixo a íntegra do comunicado sobre a internação de Gugu Liberato:

"Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa.

Assessoria de Imprensa Gugu Liberato"

Gugu já desmentiu "morte" no Twitter

No início deste mês, Gugu Liberato desmentiu os boatos de que teria morrido. A origem da propagação da notícia falsa foi uma invasão à conta oficial do Instagram do reality show Power Couple Brasil, atualmente comandado por Gugu.

"Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE Ta ? Estou muito bem, obrigado", disse, na época, o apresentador da Record TV.

A conta do Power Couple Brasil também desmentiu o boato e confirmou a informação de que a rede social havia sido invadida.

Últimas notícias