Record ainda não definiu o que fazer com os programas gravados de Gugu

A segunda parte da semifinal já tinha sido gravada por Gugu

Divulgação
FOTO: Divulgação

A Record ainda não definiu o que vai fazer com os dois programas "Canta Comigo" que já tinham sido gravados por Gugu Liberato. A semifinal está programada para esta quarta-feira (27) e a final para o dia 04 de dezembro. Em resposta ao JC, a assessoria da emissora ainda aguarda um posicionamento sobre as edições.

>> Órgãos de Gugu foram doados

>> Saiba o que é morte cerebral

>> Artistas se despedem nas redes sociais

>> Relembre a sua carreira

Morte de Gugu

O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, teve morte cerebral divulgada na última sexta-feira (22), após um acidente em doméstico, nessa quarta-feira (20), em sua mansão localizada em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com a nota de falecimento, Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de aproximadamente quatro metros quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.

Confira a nota na íntegra

"Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos.

Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro.

Ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão. Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local.

Na admissão deu entrada em escala de *Glasgow de 3 e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo.

Ainda não temos detalhes sobre o traslado para o Brasil. Informações sobre velório e sepultamento serão passadas assim que tudo estiver definido.

Ele deixa três filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.
Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos.
Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente. Fica a saudade, ficam as lembranças - que são muitas - e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz.

Familiares e funcionários 
São Paulo, 22 de novembro de 2019
* Escala Glasgow de 3 - usada para medir a consciência e a evolução das lesões cerebrais em um paciente."

Confira imagens da carreira de Gugu Liberato

Divulgação
O apresentador caiu de uma altura de 4 metros, enquanto consertava uma peça de ar condicionado - Divulgação
Divulgação
Ultimamente, Gugu apresentava o reality show ''Canta Comigo'' - Divulgação
Divulgação
Até 2009, Gugu comandava o ''Domingo Legal'', no SBT - Divulgação
Divulgação
Gugu sempre recebeu grandes personalidades em seus programas de televisão - Divulgação
Divulgação
Nos palcos em que passou, Gugu sempre revelou talentos - Divulgação
Divulgação
Gugu apresentou, no SBT, o programa "Viva a Noite" - Divulgação
Divulgação
Apresentador marcou carreira na TV brasileira - Divulgação
Divulgação
Gugu sempre foi muito dedicado à família - Divulgação
Divulgação
Gugu era considerado um "discípulo" de Sílvio Santos - Divulgação
Divulgação
O apresentador teve uma carreira promissora de quase 40 anos, sendo mais de 20 no SBT - Divulgação
Divulgação
A "Banheira do Gugu" marcou a carreira do apresentador - Divulgação

Últimas notícias