Após polêmica, Netflix define novo especial com o Porta dos Fundos para 2020

O especial deste ano, intitulado de ''A Primeira Tentação de Cristo'', provocou polêmica por mostrar Jesus Cristo se envolvendo com um homem

Foto: Netflix/Divulgação
O especial deste ano, intitulado de ''A Primeira Tentação de Cristo'', provocou polêmica por mostrar Jesus Cristo se envolvendo com um homem - FOTO: Foto: Netflix/Divulgação

Após a polêmica envolvendo o especial de Natal do Porta dos Fundos, disponível na Netflix, a plataforma de streaming já definiu a criação de um novo especial com o grupo para 2020.

O especial, intitulado de "A Primeira Tentação de Cristo", provocou polêmica nas redes sociais por mostrar Jesus Cristo, interpretado por Gregório Duvivier, se envolvendo com um homem.

Moção de repúdio

A Assembleia Legistativa do Ceará e as câmaras dos vereadores de Campo Grande e Salvador aprovaram uma moção de repúdio contra o especial de Natal. O documento aprovado pela Assembleia Legislativa do Ceará classifica o programa como "uma afronta à fé cristã" e pede que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) investiguem o caso.

Últimas notícias