Ana Maria Braga se emociona com cena da novela 'Amor de Mãe' durante programa

Apresentadora disse ter lembrado das formaturas e outros momentos especiais dos filhos e netos

Foto: Reprodução/Globo Play
Apresentadora disse ter lembrado das formaturas e outros momentos especiais dos filhos e netos - FOTO: Foto: Reprodução/Globo Play

Ana Maria Braga se emocionou durante o programa Mais Você desta quinta-feira (19), ao mostrar uma cena da novela Amor de Mãe, veiculada na TV Globo, em que Camila (Jéssica Ellen) agradece à mãe, Lurdes (Regina Casé), em seu discurso de formatura. Is espectadores também se emocionaram com o momento em que apresentadora disse ter lembrado das formaturas e outros momentos especiais dos filhos e netos.

Na volta da exibição, Ana Maria estava visivelmente emocionada. "É uma cena bonita, né? Não tem como não se emocionar", comentou.

"Eu acho que reflete exatamente a realidade, né?", continuou. "Quando eu vi minha filha e meu filho se formando, você viu o seu... de toda forma, quando a gente olha [a cena], a gente se coloca [no lugar dos personagens]".

"Passa um filme na cabeça de tudo isso que ela verbalizou. Cada um de nós tem a sua história, né? Quando um ato de reconhecimento vem de um filho... A gente já chora à toa. Filho da gente vai fazer a primeira apresentação na escola de dança, a gente já chora", brincou também.

"Depois vai passando o tempo, e é a avó que vai assistir aos netos na escolinha de circo. Daí, quando vê a neta fazendo alguma coisa, quase morre", relatou. "Joana fez isso comigo recentemente".

"Então eu vejo bem isso. Acho que nós todos, mães e pais", completou. Ana Maria Braga é mãe de Mariana e Pedro, e avó de Joana, Bento e Maria.

Confira as reações:

Últimas notícias