Larissa Manoela assina contrato com a Globo em 2020, diz site

Atriz deixa o SBT no fim do ano e teria destino certo como protagonista de uma novela das seis na emissora carioca

Foto: Instagram/@larissamanoela/Reprodução
Atriz deixa o SBT no fim do ano e teria destino certo como protagonista de uma novela das seis na emissora carioca - FOTO: Foto: Instagram/@larissamanoela/Reprodução

Com dias contados para deixar o SBT, o contrato da atriz e cantora Larissa Manoela, de 18 anos, termina no fim deste ano e não houve renovação por escolha da artista. Além de assinar um contrato com a Netflix, o portal Notícias da TV divulgou nesta sexta-feira (20) que a jovem estrela já teria outro destino certo: a TV Globo.

Segundo informações do site, Larissa Manoela será a protagonista de Além da Ilusão, a próxima novela das seis da casa, escrita por Alessandra Poggi, com estreia prevista para setembro na Globo. Inicialmente, ela teria sido cogitada para a próxima temporada da novelinha Malhação, mas devido aos compromissos com a plataforma de streaming, Larissa não teria tempo hábil de entrar no ar.

O Notícias da TV afirmou que teria a confirmação junto a fontes da Globo, e que tudo teria sido acordado com a emissora carioca verbalmente, em uma reunião com o setor de dramaturgia dos Estúdios Globo, com contrato a ser assinado, inclusive, no dia 6 de janeiro. À mesma reportagem, a assessoria de Larissa Manoela informou que a história não procede.

PRÓXIMOS PASSOS

Enquanto isso, Larissa Manoela ainda será vista em As Aventuras de Poliana interpretando Mirela, pelo menos, até junho ou julho de 2020, período previsto para encerrar esta primeira temporada da novela de Iris Abravanel no SBT. Agora, a jovem atriz se dedicará à Netflix - o primeiro filme gravado na plataforma, inclusive, Modo Avião, já estreia dia 23 de janeiro - ao cinema, à sua carreira musical e também à TV Globo.

Últimas notícias