'Quem aí já preparou a pipoca?', pergunta Márcio Bonfim para lembrar de estreia no Fantástico

O jornalista foi escalado como substituto do apresentador Tadeu Schmidt no programa dominical da TV Globo

Foto: Reprodução/Twitter
O jornalista foi escalado como substituto do apresentador Tadeu Schmidt no programa dominical da TV Globo - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter

"Quem aí já preparou a pipoca?" Foi esta a pergunta feita pelo apresentador do NE1, da TV Globo, em uma publicação descontraída no Twitter para lembrar da sua estreia no Fantástico, no próximo domingo (29). "É domingo. É Fantástico", diz o tuíte do jornalista, que ainda usou a hashtag #tiomarcionofantastico.

ATUALIZAÇÃO 29/12: Confira a estreia de Márcio Bonfim no Fantástico

Márcio Bonfim foi escalado como substituto do apresentador Tadeu Schmidt na revista eletrônica. A informação havia sido antecipada pelo colunista do UOL Mauricio Stycer, que disse se tratar de uma posição oficial. Segundo ele, é a primeira vez que o cargo é ocupado por alguém de fora do circuito Globo São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Rodízio no JN

O sucesso proporcionado pela participação do jornalista paulista radicado em Pernambuco no rodízio de 50 anos do Jornal Nacional garantiu a ele mais uma promoção, ainda de acordo com Stycer. O colunista afirmou que, a partir de janeiro, o “tio Marcio”, como carinhosamente o apresentador é chamado nas redes sociais, deverá fazer parte do time de jornalistas que se revezam para apresentar o maior telejornal do Brasil, o Jornal Nacional, aos sábados.

 

Últimas notícias