''Obrigado pelas mensagens atenciosas'', agradece Márcio Bonfim após apresentar o Fantástico

Ao substituir Tadeu Schmidt na última edição do ano do Fantástico, o jornalista mais uma vez se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter

Foto: Reprodução/Instagram
Ao substituir Tadeu Schmidt na última edição do ano do Fantástico, o jornalista mais uma vez se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador da TV Globo Márcio Bonfim usou as redes sociais nesta segunda-feira (30) para agradecer aos telespectadores pelo carinho após a apresentação do Fantástico, nesse domingo (29).

"Obrigado pelas mensagens atenciosas por conta da minha participação no Show da Vida! É Fantástico!", postou Márcio

Ver essa foto no Instagram

Obrigado pelas mensagens atenciosas por conta da minha participação no @showdavida ! É Fantástico!

Uma publicação compartilhada por Márcio Bonfim (@marciobomfim) em

Redes bombaram

Na noite deste domingo (29) quem acompanhou o Fantástico, da TV Globo, pôde conferir a estreia do apresentador do telejornal NE1, Márcio Bonfim, no comando do programa. Ao substituir Tadeu Schmidt na última edição do ano do Fantástico, o jornalista mais uma vez se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Com a hashtag #TioMarcioNoFantastico pessoas de todo o Brasil mostraram carinho pelo apresentador que nasceu em São Paulo, mas, segundo ele, é pernambucano de coração. Entre as declarações, internautas disseram sentir orgulho e emoção.

Eu hoje vendo #TioMarcioNoFantastico

Márcio Bomfim: a
Eu: pic.twitter.com/cH5CYgtTh1

— Hilux (@Rhayluce) December 29, 2019

Últimas notícias