Demissão de Aguinaldo Silva da TV Globo divide opiniões entre internautas

Um internauta chegou a chamar Aguinaldo Silva de ''o rei da arrogância''

Foto: Estevam Avellar/TV Globo
Um internauta chegou a chamar Aguinaldo Silva de ''o rei da arrogância'' - FOTO: Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Um dos assuntos mais comentados nesta quinta-feira (02) é a demissão do autor pernambucano, Aguinaldo Silva, de 76 anos, da TV Globo. O tema tem dividido as opiniões dos internautas nas redes sociais. Por um usuário do Twitter, o autor foi chamado de "o rei da arrogância". Ele chegou a dizer que "o mundo dá voltas", no que se refere à nota emitida pela Globo, comunicando a saída do dramaturgo da emissora. "CINCO linhas... o mundo dá voltas, não é sr. Aguinaldo Silva?", concluiu @jupiterdill.

Para @quel_ah, a demissão do autor vai resultar em arrependimento para a TV Globo.

Confira o Twitter

Outro internauta publicou um meme, onde Maria do Carmo (Susana Vieira), de "A Senhora do Destino", uma das novelas escritas por Aguinaldo Silva, "reage" à saída do autor da TV Globo.

Confira a postagem

@melhorpessoaeu diz que é um erro resumir a carreira de Aguinaldo com a novela "O Sétimo Guardião". No Twitter, ele fez uma lista dos personagens que considera serem os maiores da teledramaturgia brasileira.

Veja a publicação

 @CarolCariocaFla expõe a sua opinião. Para a internauta, Aguinaldo Silva "não consegue escrever uma obra para ser usada hoje".

Veja o post

Últimas notícias