Comediante pernambucano Rodrigo Marques estreia show solo no Recife

Com texto inédito, Rodrigo apresenta Inimigo do Nível no Teatro Guararapes, no próximo sábado (11)

Foto: Divulgação
Com texto inédito, Rodrigo apresenta Inimigo do Nível no Teatro Guararapes, no próximo sábado (11) - FOTO: Foto: Divulgação

O comediante recifense Rodrigo Marques volta ao Recife para estrear seu novo show solo, intitulado Inimigo do Nível, no próximo sábado (11), no Teatro Guararapes, em Olinda. A apresentação marca e celebra os dez anos da carreira de Rodrigo na comédia, que atualmente integra o elenco do programa A Culpa é do Cabral, do canal fechado Comedy Central. 

Em Inimigo do Nível, Marques conta com textos inéditos sua trajetória no humor e ida para São Paulo, onde despontou na comédia brasileira. O show promete um olhar diferente sobre a vida no stand up comedy. Os ingressos estão sendo vendidos no site Ingresso Rápido, você pode acessar clicando aqui. 

“É a primeira vez que faço um show todo do zero. Ele foi todo criado para ser uma unidade só. Então estou bem ansioso para ver a reação do público e, obviamente, que eu teria que começar em casa. Estou bem feliz e vai ser em um teatro que sempre foi um sonho para mim. Estou muito orgulhoso de ser um artista recifense se apresentando no Teatro Guararapes. Espero que o público recifense compre essa ideia e apareça em peso porque vai ser uma grande festa”, contou. 

Embora o show seja inédito, esta não é a primeira vez que Rodrigo Marques estreia um solo em sua cidade natal. Em 2019, ele apresentou e gravou seu primeiro especial de comédia para quase 2 mil pessoas. “Fiz questão disso. Foi um especial com três histórias que fui contando durante toda a minha carreira”, disse. 

Carreira 

Rodrigo Marques está no stand up comedy desde 2008. Atualmente integra o elenco do A Culpa é do Cabral, do Comedy Central e também está em cartaz com os espetáculos Dois Tragos, ao lado do colega de elenco do Cabral, Nando Viana, e com o Na Fogueira, junto com Patrick Maia. 

Ponto de Entrevista da TV JC

Na próxima sexta-feira (10), Rodrigo Marques participa ao vivo, às 14h, no canal da TV JC no YouTube do quadro Ponto de Entrevista. 

SERVIÇO

Local: Teatro Guararapes (Centro de Convenções de Pernambuco - Av. Prof. Andrade Bezerra - Salgadinho, Olinda/PE) 
Data: 11 de janeiro de 2020 (sábado)
Horário: 21h 
Classificação: 14 anos

Últimas notícias