Manu Gavassi e Júlio Cocielo entram na lista dos famosos cotados para o BBB 20

As informações sobre os possíveis participantes do BBB 20 foram divulgadas no perfil ''Treta das Blogueiras'', no Instagram

Foto: Gshow/Reprodução
A 22ª edição do programa começa no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt - FOTO: Foto: Gshow/Reprodução

As especulações acerca dos nomes que vão participar da 20ª edição do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, não param de crescer, e, na última segunda-feira (13), o perfil "Treta das Blogueiras", no Instagram, divulgou outros nomes de possíveis participantes da atração. Manu Gavassi e Júlio Cocielo, que é casado com a influenciadora Tata Estaniecki e futuro papai da Beatriz, estão na lista. Antes, nomes como Juliano Laham, o falso libanês da 16ª edição, Bianca Andrade, do "Boca Rosa", e a influencer Rafaella Kalimann já haviam sido divulgados.

>> BBB20: O que se sabe da nova edição do Big Brother Brasil, da Globo

Confira a publicação

Futuros brothers podem usar rede social até 18 de janeiro

Segundo informações do "Treta das Blogueiras", ainda não se sabe se, realmente, os dois artistas estarão, de fato, na trajetória inteira do BBB ou apenas farão uma participação especial. Além disto, o confinamento, que vai contar com 'Líder' mais poderoso e terá permissão para usar celular na casa já começa nesta terça-feira (14) e os futuros participantes do Big Brother Brasil podem continuar a usar suas redes sociais até o dia 18 de janeiro, que é a data escolhida para rodar as vinhetas dos futuros donos da casa que é considerada a 'mais vigiada do Brasil'. A blogueira Rafaella Kalimann começará a abertura, inclusive.

Youtuber Júlio Cocielo já foi envolvido em acusação de racismo

Júlio Cocielo foi acusado de racismo em 2018. O youtuber foi acusado depois de fazer um comentário sobre o jogador francês Kylian Mbappé, durante uma partida entre França e Argentina, na Copa do Mundo da Rússia. Na ocasião, comentários antigos do Twitter foram reavivados e Cocielo foi a público para pedir persão depois de várias críticas partidas de famosos. "Meu intuito nunca foi ofender ninguém. Quando eu vi que estava ofendendo, deletei. Sobre os tweets antigos, tem muitos de quando eu tinha 16 anos de idade. Aquele monte de merda que eu falei é muito distante de quem eu sou hoje e do tanto que a minha vida evoluiu. Esse tombo que tomei vai servir para isso nunca mais se repetir. Desculpa família, amigos, seguidores e a todos", disse Júlio Cocielo à época.

Manu Gavassi segue inspirada na música e com versão mais fashionista

Conhecida por suas participações nas novelas da Globo e pelas suas músicas que repercutiram no universo teen, a cantora Manu Gavassi segue focada em sua brilhante carreira musical e o lado fashionista. Gavassi esbanja estilo com suas produções por onde anda. Atualmente, ela está em um relacionamento sério com o empresário Igor Carvalho.

Últimas notícias