Em entrevista a youtuber, Porchat diz que 'única coisa boa de Bolsonaro foi tirar o PT'

Durante entrevista ao Canal do Rica Perrone, o humorista fez críticas tanto a Lula e Bolsonaro

Foto: Reprodução/Canal do Rica Perrone
Durante entrevista ao Canal do Rica Perrone, o humorista fez críticas tanto a Lula e Bolsonaro - FOTO: Foto: Reprodução/Canal do Rica Perrone

O ator, apresentador e humorista Fábio Porchat chegou aos trends do Twitter, na tarde desta quinta-feira (16), por conta de declarações dele durante uma entrevista que concedida ao Canal do Rica Perrone. O vídeo da entrevista foi publicado em 9 de dezembro de 2019, e as opiniões e declarações taxativas de Porchat sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT) chamaram a atenção dos internautas.

Logo no início do vídeo, Rica Perrone conta que ao comentar em seu perfil no Twitter que entrevistaria o humorista, foi surpreendido pelos seguidores com muitas sugestões de pergunta de cunho político. 

Entrando no tema, Porchat afirmou que sempre expressões suas opiniões políticas. “Falei sobre ‘#EleNão’, sobre Bolsonaro, assim como falo muito sobre o Lula também. Não é que eu sou contra o Lula, ele tem lá coisas positivas que ele fez, que nunca nenhum presidente tinha feito, mas acho que ele é safado, que roubou, instaurou o PT”, disse. 

Quanto ao presidente da República, Fábio afirmou odiá-lo. “Eu odeio o Bolsonaro”, iniciou, “acho a pessoa mais despreparada do mundo. Acho ele nocivo para o país, para a instituição, acho que a única coisa boa do Bolsonaro ter ganho é porque tirou o PT que era um sinal muito ruim para o país, depois de 16 anos, de tantas descobertas de falcatruas o PT continuar. Mas se fosse isso aqui (mostra um objeto do camarim) no lugar do Bolsonaro estava fazendo um melhor governo”, finalizou. 

Voto nas eleições 2018

Falando abertamente sobre suas escolhas de voto, o humorista revelou que não votou no primeiro turno das eleições de 2018 porque estava viajando, mas que teria optado pela candidata Marina Silva do partido Rede Sustentabilidade. “Gosto muito dela (Marina Silva), acho ela muito ponderada, mas acho que neste momento ninguém quer ponderação, as pessoas querem ataque. No segundo turno eu votei no Haddad. Não ia conseguir votar neste homem que está no poder, ele é louco de pedra, um maluco. Não tinha como votar naquele homem”, acrescentou. 

Durante a entrevista, Fábio Porchat ainda afirmou que, apesar de não gostar do PT, gosta de Fernando Hadadd, de Manuela d’Ávila (vice na chapa do PT para as eleições presidenciais de 2018), e se considera de esquerda.

Últimas notícias