Scheila Carvalho, Michelle Melo e Amigas agitam Verão Positivo da TV Jornal na Praia dos Carneiros

Este ano, o evento foi realizado em um novo espaço, a Pousada Paraíso Carneiros

Foto: Cristiano Britto/Divulgação
Este ano, o evento foi realizado em um novo espaço, a Pousada Paraíso Carneiros - FOTO: Foto: Cristiano Britto/Divulgação

Uma das praias mais bonitas do Brasil, a Praia de Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, foi o cenário para a 13ª edição do Verão Positivo, projeto da TV Jornal Interior, na tarde deste sábado. No evento foram recebidos convidados, dentre empresários, publicitários, parceiros e influenciadores digitais. A animação ficou por conta da cantora Michelle Melo, do grupo Amigas, das bandas Santa Clara e Afinasamba. O evento também contou com a presença da ex-morena do Tchan, Scheila Carvalho. As apresentações foram gravadas e serão exibidas em um programa especial na TV Jornal Interior, no dia 1º de fevereiro, com apresentão de Marcela Calado.

Leia mais: Praia dos Carneiros: veja o que fazer neste paraíso do Litoral Sul de Pernambuco

Em 2020, o evento foi realizado em um novo espaço, a Pousada Paraíso Carneiros. O palco foi montado em uma área com cerca de 10 mil metros quadrados, o triplo do tamanho do espaço em anos anteriores. Quase 150 pessoas estiveram envolvidas na viabilização do evento. Para o diretor executivo do Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior), Carlos Humberto Rocha Júnior, o Verão Positivo abre a temporada de projetos da empresa de forma robusta. "Este ano estamos trazendo algo novo, escolhemos a Praia dos Carneiros para gerar uma experiência de aproximação com a natureza, um ambiente à beira-mar, arborizado, procuramos explorar ao máximo as belezas naturais. Além disto, as ativações das marcas estão coincidindo com o evento, com ações sustentáveis", pontuou.

Para Carlos Humberto, o evento também é importante para gerar integração: "Tivemos como desafio superar essa expectativa, e nos aperfeiçoarmos na questão de fazer projetos que gerem esta conexão entre as marcas e todos os nossos públicos: telespectador, ouvinte, internauta e clientes".

Parceiros do Verão Positivo

Ao todo, oito marcas participaram do evento, com distribuição de brindes e ações como massagem relaxante. "É o 13º ano desse projeto de sucesso, com marcas que acreditaram no novo formato", comentou a gerente comercial do SJCC Interior, Gabriele Oliveira. A diretora da Intertotal, Jackeline Galvão, participa há oito anos do evento e avalia os resultados como positivos: "Esse evento é de suma importância para o mercado, o Verão Positivo, assim como a TV Jornal, tem cheiro de mar, cheiro de povo, e é desta forma que as marcas querem se conectar com esse evento".

A diretora pedagógica do Colégio Interativo, Katianne Melo, acredita que o evento proporciona oportunidades para a instituição, já que muitos moradores do Agreste visitam Tamandaré durante o período de veraneio: "Está bem diferente dos anos anteriores, com ar moderno e acolhedor. A gente sabe que um grande público vem e aposta em publicidade, tanto na rua como na TV". O gestor de marketing do SJCC Interior, Joaquim Júnior, revelou que este ano houve recorde de público: foram em torno de 400 convidados: "Cada vez mais o projeto se consolida e cresce, este ano numa praia paradisíaca, um cenário lindo".

O diretor da Maryb, Pedro Diniz, participou pela primeira vez do evento e já planeja novas parcerias com o SJCC Interior. "Foi uma experiência muito boa e muito produtiva, tivemos retorno na divulgação da marca, trouxemos Scheila Carvalho, blogueiras de peso", destacou.

Últimas notícias