Jennifer Aniston e Brad Pitt reatam romance, diz jornal britânico

Segundo a publicação, o casal divorciado teve pelo o menos cinco encontros secretos antes de aparecer à público no SAG Awards, na semana passada

Foto: AFP
Segundo a publicação, o casal divorciado teve pelo o menos cinco encontros secretos antes de aparecer à público no SAG Awards, na semana passada - FOTO: Foto: AFP

A atriz Jennifer Aniston reatou o romance com o ex-marido, Brad Pitt, após 15 anos de separação, segundo o jornal britânico The Sun. Segundo a publicação, o casal divorciado teve pelo o menos cinco encontros secretos antes de aparecer à público no SAG Awards, na semana passada. Na premiação, os atores se cumprimentaram nos bastidores, o que gerou rumores na internet sobre se eles haviam reatado o relacionamento.

Em outro momento, quando Aniston recebeu o prêmio de melhor atriz em série dramática por The Morning Show, as câmeras captaram Pitt assistindo ao discurso da ex-esposa nos bastidores do evento. Na imagem, ele aparece concentrado enquanto Aniston agradecia pelo prêmio no palco.

» Jennifer Aniston conta bastidores de foto histórica de 'Friends'

Perdão

Uma fonte próxima à atriz disse ao jornal que não acha que Aniston tenha "deixado de amar" Pitt, mesmo após ele a ter deixado para ficar com Angelina Jolie. 'Demorou muito tempo, mas ela o perdoou por tudo. O perdão tem sido uma grande parte para eles seguirem em frente', disse.

Outra fonte, próxima ao ator, disse que ele "não parou de falar sobre sua ex-esposa", que "eles reacenderam o romance" e que "não vejo nenhum deles tão feliz há anos".

Últimas notícias