Pernambucano encanta no 'The Voice Kids' e é 'carregado' por Simone e Simaria

'É um mini Zezé di Camargo', disse Simone sobre Pedro Lucas

Foto: TV Globo/Divulgação
'É um mini Zezé di Camargo', disse Simone sobre Pedro Lucas - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

Durante a quinta semana de Audições às Cegas do The Voice Kids, da TV Globo, neste domingo (2), um dos destaques foi a presença do pernambucano Pedro Lucas, de 10 anos. O garoto é de Petrolina e fez virar as cadeiras de Carlinhos Brown e da dupla Simone & Simaria ao interpretar a regravação Na Hora de Amar, um hit atualmente na voz de Gusttavo Lima.

O garoto escolheu as Coleguinhas como suas técnicas e ainda foi carregado pelas cantoras no colo, que não pouparam elogios ao pequeno. Nos bastidores, o pai de Pedro não segurou as lágrimas com o carinho das cantoras pelo filho.

"Você é um mini Zezé Di Camargo", comentou Simone. "E nós vamos trabalhar para você cantar mais lindo ainda do que você já conta", completou Simaria. Pedro Lucas é o primeiro representante de Pernambuco desta temporada.

Segundo informações da TV Globo, Pedro começou a cantar aos dois anos de idade. Aos seis, começou a fazer aulas de canto e violão e a brincar na bateria. O menino já fez algumas participações em shows de artistas locais de Petrolina e também no show de Gusttavo Lima em sua cidade, além de cantar em um asilo de sua cidade. Seu estilo musical preferido é o sertanejo. Gosta de brincar de bola, assistir vídeos e passear no shopping.

REVEJA UM TRECHO DA APRESENTAÇÃO:

Últimas notícias