No BBB20, Manu Gavassi expõe traição de ex e internautas sugerem que infiel seria Chay Suede

A cantora e atriz falou sobre um relacionamento tóxico que teve com um famoso

Foto: Reprodução/Instagram
A cantora e atriz falou sobre um relacionamento tóxico que teve com um famoso - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (5), no Big Brother Brasil 20Manu Gavassi conversou com Bianca Andrade, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann sobre um relacionamento tóxico que teve com um famoso, e comentou sobre as traições que sofreu. Internautas relacionaram a fala da cantora ao ator Chay Suede, com quem ela namorou por cerca de três anos, entre 2011 e 2014.

» O resumo das polêmicas do BBB 20 para quem não está entendendo nada

» Petrix Barbosa, do BBB20, é intimado pela Delegacia da Mulher a prestar depoimento

» BBB20: Mulheres descobrem 'plano de sedução' e discutem com Hadson

"Eu namorei um cara, meu primeiro amor, ele me traía, vinha e falava pra mim: 'todo cara na tua vida vai te trair, se eu fosse você ficava comigo. É um cara que depois foi endeusado pelo Brasil e eu fiquei como recalcada", afirmou Manu.

O ator e a sua atual esposa, Laura Neiva, começaram a namorar meses após o término e, na época, o relacionamento precoce levantou suspeitas sobre suposta traição contra Manu.

Semana agitada na casa

Meninas contra meninos, saída de Petrix e entrada de Ivy e Daniel. As recentes polêmicas que estão rolando no Big Brother Brasil 20 levou à uma unanimidade: quem acompanha e quem nunca viu um dia de programa está curioso e até sem entender o que está acontecendo.

Isso porque a semana vem sendo animada para os brothers. Nessa terça-feira (4), Petrix foi o segundo eliminado do programa com 80,27% dos votos em um paredão quádruplo, e a saída do ginasta deixou os participantes da casa surpresos.

» BBB20: Mulheres descobrem 'plano de sedução' e discutem com Hadson

» BBB20: Internautas pedem expulsão de Petrix por assédio novamente

» 'BBB 20': polícia abre procedimento para apurar suposto assédio de Petrix

Durante a madrugada desta quarta-feira (5), Daniel e Ivy, que estavam na casa de vidro em um shopping do Rio de Janeiro, entraram no Big Brother Brasil 2020 após obterem 58,83% e 61,45% dos votos, respectivamente, já fazendo revelações.

Causa da surpresa

Os brothers acreditavam que o eliminado seria Hadson, já que, nesta semana, Marcela, Gizelly e Thelma contaram para todas as meninas que sabiam sobre o plano dele, de Lucas e de Felipe de "queimar" as influenciadores comprometidas, tentando fazê-las traírem os companheiros, que estão fora da casa.

Petrix eliminado

O que os participantes não sabiam, no entanto, é do fervor da internet contra Petrix, suspeito de assediar Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante festa no BBB 20. Em vídeo, ele supostamente balança os seios da blogueira. Na época, ela, no entanto, foi chamada ao confessionário e disse não ter se sentido constrangida com a atitude.

Outros momentos também foram fatais para acabar com a reputação do paulista, como vídeos em que ele aparentemente encosta suas partes íntimas nas da empresária, e, em outro momento, na cabeça da paraibana Flayslane.

Inclusive, a delegacia da mulher do Rio de Janeiro intimou o ginasta para prestar depoimento nesta sexta-feira (7) contra as acusações que sofre.

» Petrix Barbosa, do BBB20, é intimado pela Delegacia da Mulher a prestar depoimento

» BBB20: Assédio sexual pode influenciar vítima a se tornar abusador?

Entrada de Daniel e Ivy

Com a entrada de Daniel e Ivy na casa, o jogo deve mudar. O motivo disso é que os novos confinados chegaram no reality contando todas as dicas externas que receberam dos telespectadores quando estavam na casa de vidro.

Logo na recepção dos brothers aos novos participantes, Daniel pediu para que as meninas acreditassem na acusação de Marcela contra Hadson, e contou como foi a reação do público contra supostos episódios de assédio de Petrix.

Pyong Lee, que dividiu o último paredão com Petrix, Hadson e Babu, disse ao novo integrante que não entendeu porque Hadson não tinha sido eliminado, mas Daniel tranquilizou o hipnólogo e disse que ele ainda vai sair da casa.

Últimas notícias