Gabi e Guilherme vencem a terceira prova do líder no BBB20

Disputa da madrugada dessa quinta-feira (6) durou quatro horas

Foto: Reprodução/Globoplay
Disputa da madrugada dessa quinta-feira (6) durou quatro horas - FOTO: Foto: Reprodução/Globoplay

Gabi e Guilherme foram os vencedores da terceira prova do líder do Big Brother Brasil 2020, que aconteceu nessa quinta-feira (6), após Bianca e Ivy, as duas remanescentes após cerca de quatro horas de prova, deixarem a disputa.

Com a vitória, a dupla terá que decidir quem está imune, com poder de indicação ao paredão e quem poderá decidir os integrantes do grupo VIP e a Xepa, e quem ganhará R$ 10 mil em dinheiro, a mesma quantia em compras e a chance de disputar a prova do anjo, que será autoimune.

» O resumo das polêmicas do BBB 20 para quem não está entendendo nada

» No BBB20, Manu Gavassi expõe traição de ex e internautas sugerem que infiel seria Chay Suede

» BBB20: Assédio sexual pode influenciar vítima a se tornar abusador?

A dupla Flayslane e Mari Gonzalez foi a quinta eliminada da prova do líder de resistência da madrugada dessa quinta. As duas saíram da prova logo após a eliminação de Manu Gavassi e Pyong.

Babu e Victor Hugo deixaram a prova antes dos brothers. Thelma e Rafa Kalimann foram as primeiras eliminadas, seguidas por Marcela e Gizelly. Três duplas seguiram na disputa: Guilherme e Gabi; Mari e Flayslane; Manu e Pyong e Ivy e Bianca.

Entenda como era a prova

"Vocês estão em um depósito, um Centro de Distribuição das Americanas. Vão chegar pedidos no telão vindos de todos os lugares do Brasil. Um de vocês vai pegar o cubinho que corresponde ao lugar. Enquanto isso, o outro pega o cubinho correspondente ao produto. Coloquem os cubinhos na esteira. Por último, aperte o botão. Terminou", explicou Tiago Leifert durante o programa ao vivo.

O apresentador continua: "A gente vai fazer a checagem. Aí, vocês façam tudo isso dentro do tempo que foi colocado para vocês. Regras eliminatórias: não cumprir a missão dentro do tempo. Ou, fazer dentro do tempo, mas com o cubo errado."

A cada rodada, as duplas deveriam memorizar um pedido no telão: a imagem de um produto e o nome de uma cidade. Um integrante deveria pegar o cubo representante do produto e o outro a cidade correspondente. Em seguida, deveriam apertar o botão dentro do tempo para validar a rodada. 

Últimas notícias