SBT publica estreia do 'Sabadão Sertanejo', com Gugu Liberato, no YouTube

Primeiro programa foi ao ar em 1991 e recebeu nomes como Leandro & Leonardo e Sérgio Reis

Foto: YouTube/Reprodução
Primeiro programa foi ao ar em 1991 e recebeu nomes como Leandro & Leonardo e Sérgio Reis - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução

Em clima de nostalgia, o SBT estreou o 'Sabadão Sertanejo', com apresentação de Gugu Liberato, na plataforma do YouTube. Os mais saudosos vão adorar. O vídeo foi publicado na quinta-feira (6), no canal #tbtSBT, que relembra a íntegra ou trechos de atrações marcantes do passado da emissora.

>>  Opinião: Com Gugu, de fato, nós rimos e choramos juntos

>> 'Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido', afirma mãe de Gugu

>> 'Amigos - A História Continua' é para quem gosta de sertanejo 'das antigas'

"É um dia importante para nós, em que nós cedemos o horário nobre à música sertaneja, à música romântica, em geral", afirmou o apresentador Gugu Liberato, ao receber a dupla Leandro e Leonardo, que abriu o programa com músicas como Pense em Mim e O Cheiro da Maçã.

Gugu Liberato ainda entregou um disco duplo de diamante à dupla, pelos "mais de 2 milhões de cópias vendidas em todo o Brasil".

Na sequência, os gêmeos Denis e Demiam cantaram Nós Dois, Sérgio Reis entoou Rabo de Saia e Sula Miranda, Estrada Afora. O Sabadão Sertanejo foi encerrado com apresentação de João Mineiro e Marciano, cantando Amor Clandestino.

Gugu Liberato ainda encerra o programa chamando os telespectadores para a próxima atração, o Viva a Noite, que recentemente também teve um programa disponibilizado no YouTube pelo SBT.

VEJA A ESTREIA NA ÍNTEGRA: 

Últimas notícias