Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade, do BBB20, após 'flerte' no reality

Cantor e influenciadora digital estavam em um relacionamento sério

Instagram/Reprodução
Cantor e influenciadora digital estavam em um relacionamento sério - FOTO: Instagram/Reprodução

A experiência no BBB20 tem sido intensa para Bianca Andrade, mais conhecida na internet como Boca Rosa. A influenciadora digital, uma das convidadas desta edição do reality show, já se envolveu em várias polêmicas e a mais recente delas tem a ver com sua vida afetiva. Seu namorado, Diogo Melim, apagou recentemente todas as fotos ao lado dela. O motivo teria sido o clima de romance entre Bianca e Guilherme, outro participante do programa global.

Ver essa foto no Instagram

Tripulação, pouso autorizado ????????

Uma publicação compartilhada por Diogo (@diogomelim) em

Há alguns dias, internautas já apontavam a aproximação cada vez maior de Bianca e Guilherme, o que estaria causando desconforto por duas razões. A primeira e mais clara era o relacionamento da influenciadora com Diogo Melim. O outro é o fato de Guilherme estar ficando com outra participante, Gabi.

O clima entre Bianca e Guilherme esquentou durante festa realizada no último sábado (8). Na ocasião, após ingerir muita bebida, Bianca ficou próxima de Guilherme e chegou a dizer que precisava se afastar, caso contrário o beijaria. 

REPERCUSSÃO

O vídeo do momento logo viralizou na internet e o nome dos participantes, assim como o de Diogo Melim, foram parar no primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter. O cantor desabilitou a sessão de comentários de seu Instagram e, nesta segunda-feira (10), usuários das redes sociais perceberam que ele apagou todas as fotos em que aparecia com Bianca Andrade. O artista, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

INSTAGRAM DE BIANCA

Já na rede social de Bianca Andrade, que atualmente é gerenciada por sua equipe e continua sendo atualizada, as fotos da influenciadora com Diogo Melim continuam no ar.

Ver essa foto no Instagram

BÚ ♥? #HalloweenDoErick

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@biancaandradeoficial) em

Ver essa foto no Instagram

tu entende esse casal quando percebe q eu tenho um lado good vibes e q Diogo é bem mais porra loka do q parece ???????? @diogomelim to caidinha por vc rapaz

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@biancaandradeoficial) em

Últimas notícias