Thelma, do BBB20, acorda chorando de fome e internautas pedem intervenção da produção

'Fome não é entretenimento' já é o assunto mais comentado no Brasil no Twitter

Foto: Reprodução/TV Globo
Thelma venceu o BBB20, em uma edição histórica que tocou em temas como gênero e raça - FOTO: Foto: Reprodução/TV Globo

Quem acha que participar do Big Brother Brasil é sinônimo de luxo e férias prolongada, está enganado. Pelo o menos para os integrantes da 'xepa', é necessário dividir pouca quantidade de comida, tema que trouxe bastante estresse para a casa nesta semana. Nessa segunda-feira (17), a Thelma acordou chorando de fome, e a reação da médica gerou comoção nos internautas, que protestam nas redes sociais com a frase 'fome não é entretenimento'.

» Nasce o primeiro filho de Pyong Lee, participante do BBB 20

» BBB20: Tiago Leifert rebate críticas e leva resposta de Bruna Marquezine

» Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade, do BBB20, após 'flerte' no reality

Vendo a situação de Thelma, Manu Gavassi e Gizelly se prontificaram a doar seus biscoitos para ela. A próxima compra só poderá ser feita na próxima sexta-feira (21). Até lá, os brothers terão que revezar os alimentos. A paulista de 34 anos já perdeu 15 quilos desde o início do confinamento, que começou no dia 21 de janeiro.

Brigas por comida

Na última semana, o racionamento de comida gerou diversas brigas na casa. Babu ficou chateado ao ver algumas das meninas contando biscoitos para dividir entre os brothers, alegando que era "mesquinharinha".

Alguns internautas defenderam o ator argumentando que a discussão vai além da comida, mas sim de uma busca por fazer o bem para coletivo. Outros, acharam que a atitude das meninas foi correta, e que Babu reagiu desproporcionalmente à situação. As brigas levaram o carioca ao paredão, nesse domingo (16).

Últimas notícias