Silvia Abravanel teria sido afastada do 'Bom Dia & Cia' pelo próprio pai, Silvio Santos, diz site

A apresentadora do SBT se envolveu em uma polêmica após expor e criticar, ao vivo, alguns funcionários do seu programa

Foto: Reprodução/SBT
A apresentadora do SBT se envolveu em uma polêmica após expor e criticar, ao vivo, alguns funcionários do seu programa - FOTO: Foto: Reprodução/SBT

A apresentadora do programa Bom Dia & Cia, do SBT, e filha de Sílvio Santos, Silvia Abravanel, teria sido afastada do comando da atração pelo próprio pai após polêmicas envolvendo o programa que apresentava. As informações são do site especializado Observatório da TV.

>> Após polêmicas ao vivo, Sílvia Abravanel pede demissão do SBT e emissora não comenta o assunto

>> 'Não ligo para julgamento', responde Silvia Abravanel sobre polêmica em programa

Inicialmente, circulou nas redes sociais e na mídia, a versão de que Silvia Abravanel teria pedido demissão do programa matinal por se sentir perseguida pela imprensa. Nessa quinta-feira (20), o jornalista Rafael Pessoa, da Band, afirmou que Silvia teria viajado para Orlando, onde está seu pai, para informá-lo sobre a demissão.

Polêmica ao vivo

Na quarta-feira (19), a filha de Silvio Santos entrou em uma polêmica quando, ao vivo, no Bom Dia & Cia, expôs e criticou alguns funcionários do seu programa. A filha do dono do SBT chamou alguns componentes da sua equipe e perguntou se eles tinham sido avisados de que ela não estaria no programa da última segunda-feira (17). A princípio, alguns tinham dito que não, mas, depois, eles mudaram as suas respostas, dizendo que sabiam do caso. Silvia mandou um recado para as pessoas que falaram sobre o assunto.

"Vocês ficaram que nem idiotas, andando pelo corredor? Só pra saber... A justificativa está dada e é isso. Se metam na vida de outra pessoa", falou a apresentadora no ar.

Sobre o caso, Silvia comentou em uma live, nas redes sociais, dizendo que não liga para julgamentos. "Podem me xingar, podem me ofender, podem falar o que quiserem, de verdade. Podem fazer abaixo assinado para eu sair do programa. Estou recebendo muitas ofensas e é o seguinte: eu não ligo para o teu julgamento. Eu não ligo. Eu respeito Deus", desabafou.

Redes sociais fora do ar

Quem procurou as redes sociais de Silvia Abravanel para seguir ou ver as suas publicações, se deparou com as contas da filha de Silvio Santos fora do ar. Seus perfis oficiais e verificados no Instagram, Facebook e Twitter não estão mais disponíveis.

O que diz o SBT?

O Jornal do Commercio entrou em contato com o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que informou que não vai comentar o assunto até que a apresentadora tome uma decisão final.

Últimas notícias