'Estou de volta e não saio mais', diz Sílvia Abravanel ao reassumir comando do Bom Dia & Cia

Apresentadora estava afastada do programa desde o dia 19 de fevereiro

Foto: Reprodução/SBT
Apresentadora estava afastada do programa desde o dia 19 de fevereiro - FOTO: Foto: Reprodução/SBT

Depois de protagonizar uma das cenas mais polêmicas da televisão brasileira nas últimas semanas, a apresentadora Sílvia Abravanel voltou ao comando do programa infantil "Bom Dia & Cia", do SBT, nesta segunda-feira (2). A apresentadora estava afastada desde o dia 19 de fevereiro, quando criticou alguns funcionários ao vivo.

"Estou de volta e não saio mais, porque vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus". Durante o início do programa, ela também agradeceu ao apoio da equipe. "A minha equipe maravilhosa também me apoiou neste tempo em que estive pensando, conversando com a família. Enfim, muito obrigada pelas palavras de carinho", disse.

Polêmica

A polêmica envolvendo o nome da apresentadora começou quando ela chamou pessoas da equipe e perguntou se eles não haviam sido avisados que ela não estaria no programa no dia 17 de fevereiro que, segundo internautas, ficaram visivelmente constrangidos. Sílvia ainda perguntou se eles ficaram feito "idiotas andando pelo corredor".

Live

Logo após a grande repercussão negativa do caso nas redes sociais, Sílvia fez uma live em que disse não ligar para julgamentos."Podem me xingar, podem me ofender, podem falar o que quiserem, de verdade. Podem fazer abaixo assinado para eu sair do programa. Estou recebendo muitas ofensas e é o seguinte: eu não ligo para o teu julgamento. Eu não ligo. Eu respeito Deus", exclamou.

Fora do Ar

O programa humorístico Fora do Ar, da TV Globo, fez uma paródia do comportamento de Sílvia Abravanel na última terça-feira (25). No episódio, o ator Paulo Vieira imitou a atitude da apresentadora com os funcionários. 

Últimas notícias