Vale a Pena Ver de Novo: Êta Mundo Bom irá substituir Avenida Brasil. Relembre trama da novela

Antiga novela das 18h, o folhetim de época foi exibido em 2016 com muito sucesso de audiência

Foto: Divulgação
Antiga novela das 18h, o folhetim de época foi exibido em 2016 com muito sucesso de audiência - FOTO: Foto: Divulgação

Aos noveleiros de plantão: acabou o mistério de qual novela será exibida na faia Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Quem irá substituir o sucesso de Avenida Brasil será Êta Mundo Bom, folhetim originalmente veiculado em 2016, no horário das 18h.

>> Adriana Esteves 'não queria' reprise da novela 'Avenida Brasil'

>> Com sucesso de 'Avenida Brasil', TV Jornal reprisa 'Avenida Recife' na web

Escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, a novela conta a história de Candinho, interpretado por Sergio Guizé, que foi separado da mãe logo após seu nascimento e é criado por um casal dono de uma fazenda. Porém, ele se apaixona por uma das filhas do casal, Filomena (Débora Nascimento) e é então expulso da casa e decide sair do interior rural e ir em busca da mãe. 

Cunegundes (Elizabeth Savalla) é a matriarca da família, casada com Quinzinho (Ary Fontoura). Além de Filomena, eles são pais de dos gêmeos Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo). Encontrado dentro de um cesto por Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda, Candinho cresceu sob a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho. Amigo da família e professor de filosofia, Pancrácio (Marco Nanini) também acompanhou o crescimento do jovem.

Êta Mundo Bom é descrita como uma novela em que "o caipira Candinho (Sergio Guizé) nunca perde a fé na trama que presta homenagem ao ator Mazzaropi (1912–1981)."

Últimas notícias