PETROLINA

Feira do Livro do Vale do São Francisco terá Ricardo Lísias, Maria Valéria Rezende e Sidney Rocha

Marcada para acontecer de 6 a 8 de agosto, evento já está com seus nomes definidos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/07/2015 às 15:33
Divulgação
Marcada para acontecer de 6 a 8 de agosto, evento já está com seus nomes definidos - FOTO: Divulgação
Leitura:

A segunda edição da Feira do Livro do Vale do São Francisco, que acontece entre 6 e 8 de agosto em Petrolina, está com os seus convidados definidos. O evento ocupará o Pavilhão do Centro de Convenções Nilo Coelho com palestras, estandes, lançamentos, debates e atrações para o público adulto e infantil. O tema da edição é Literatura, Inovação e Educação.

Organizada pela Cia. de Eventos e com curadoria do crítico literário Schneider Carpeggiani, o evento conta com convidados como o escritor paulista Ricardo Lísias, autor de Divórcio e O Céu dos Suicidas, e a escritora paulista radicada na Paraíba Maria Valéria Rezende, que criou o romance Quarenta Dias. Completam os visitantes nomes como os poetas Thiago Mattos e Cristiano Ramos, a editora Karla Melo e o escritor Bruno Liberal. Sidney Rocha, autor de O Destino das Metáforas, ainda vai fazer uma edição da sua oficina de escrita criativa.

A data e o horário das mesas ainda não foi divulgada. Mais informações do evento e inscrições para as oficinas no www.feiradolivropetrolina.com.br.

Últimas notícias