livro

Série de Harry Potter ganha edição de colecionador

Editora Rocco prepara um box exclusivo. Fãs de Jogos Vorazes, Divergente, Legend e Eragon (Ciclo A Herança) também serão contemplados

Marcelo Pereira
Cadastrado por
Marcelo Pereira
Publicado em 18/08/2015 às 20:49
Divulgação
Editora Rocco prepara um box exclusivo. Fãs de Jogos Vorazes, Divergente, Legend e Eragon (Ciclo A Herança) também serão contemplados - FOTO: Divulgação
Leitura:

Harry Potter, a série de livros de J K Rowling responsável por reaproximar os adolescentes da leitura e que abriu espaço para que outras sagas conquistassem o coração e a atenção dos jovens leitores, vai ganhar um box exclusivo da editora Rocco.

Os sete volumes sobre o bruxinho ganharam nova edição, com projeto gráfico de Kazu Kibuishi em que as lombadas alinhadas formam o castelo de Hogwarts, ilustrações de abertura de capítulo por Mary GrandPré e miolo em papel pólen.

Sucesso de público no mundo inteiro, Harry Potter teve seu primeiro volume publicado em 2001. Os livros viraram filmes e jogos. Os personagens, brinquedos. Esta é uma das franquias de maior êxito internacional. Só no Brasil, a série vendeu mais de 4 milhões de exemplares.

Esta não é a única coleção da editora a ganhar roupagem nova. A partir de 1º de setembro (a pré-venda já começou), fãs de Jogos Vorazes, Divergente, Legend e Eragon (Ciclo A Herança) encontrarão, nas principais livrarias, caixas especiais contendo todos os volumes.

 

Últimas notícias