Legado

Stan Lee deixou último personagem antes de morrer, diz filha

J.C Lee, filha do célebre Stan Lee, revelou que desenvolveu personagem em parceria com o pai, sendo batizado de Dirt Man; Lee morreu aos 95 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/11/2018 às 10:46
Foto: Kirk Schenck/Reprodução
J.C Lee, filha do célebre Stan Lee, revelou que desenvolveu personagem em parceria com o pai, sendo batizado de Dirt Man; Lee morreu aos 95 anos - FOTO: Foto: Kirk Schenck/Reprodução
Leitura:

Stan Lee talvez tenha deixado seus dedos em um último super-herói antes de seu falecimento na última segunda-feira (12). É o que afirmou J.C Lee, sua filha, ao site TMZ. O novo personagem foi batizado de Dirt Man, concebido pela filha e desenvolvido junto ao Lee pai.

Novo nome 

Sobre seus poderes ou sua origem, J.C não soltou muito coisa, afirmou apenas que será "muito interessante". A ideia é que seja um personagem para os cinemas. "Pai, sem barulhos, sem aço, nada dessas coisas. Vamos começar por baixo e sujo. Vamos fazer o que está acontecendo e o que é sobre amor", afirmou.

Ela ainda falou sobre como Stan amava os fãs e respondia suas cartas nos tempos da Marvel. "Nós estamos criando a Fundação Stan Lee para Alfabetização Infantil. A importância da palavra escrita e a importância da leitora não é para ser subestimada", contou.

Últimas notícias