série

Quadrinhos de 'The Walking Dead' chegarão ao fim após 16 anos

A nova edição da HQ de Robert Kirkman será a última, segundo informações de site

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 04/07/2019 às 10:52
Reprodução
A nova edição da HQ de Robert Kirkman será a última, segundo informações de site - FOTO: Reprodução
Leitura:

Após 16 anos, os quadrinhos de The Walking Dead chegarão ao fim. A nova edição da HQ de Robert Kirkman será a última, segundo informações do site Bleeding Cool.

A última publicação, de número 193, vai concluir a saga dos sobreviventes do caos em que mortos-vivos perambulam por aí. A Image Comics havia anunciado anteriormente as edições de número 194 e 195, mas recuou.

"Estou bravo também. Vou sentir tanta falta disso quanto vocês, se não mais. Quebra meu coração que tenha de acabar e temos de seguir em frente. Mas amo esse mundo demais para esticar as coisas até que não façam jus ao que quero que seja. Espero que entendam", declarou Robert Kirkman.

INSPIRAÇÃO PARA FRANQUIA

O lançamento da última edição, que tem 71 páginas, foi na quarta-feira, 3, nos Estados Unidos. A publicação é um dos maiores sucessos da editora e serviu como base para uma franquia que inclui a série de TV e games.

"E aqui está. A edição final de The Walking Dead. Foi uma viagem e tanto", diz a legenda da foto de capa do HQ, no perfil oficial da Image Comics no Twitter.

Últimas notícias