FATAL

"Rainha do snapchat", modelo da Playboy morre após erro médico

Katie May teve artéria do pescoço rompida após consulta de quiropraquicia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/10/2016 às 10:57
Foto: reprodução/ Instagram
Katie May teve artéria do pescoço rompida após consulta de quiropraquicia - FOTO: Foto: reprodução/ Instagram
Leitura:

A morte de Katie May, conhecida como a "Rainha do Snapchat" chocou a comunidade online. A modelo norte-america morreu, aos 34 anos, depois que uma artéria de seu pescoço foi rompida em uma consulta de quiropraquicia, revela a revista People.

O caso aconteceu em fevereiro. Na época, a família havia garantido que a morte de May se deu por conta de um AVC. Porém, um porta-voz da justiça de Los Angeles declarou a versão real do óbito: um ferimento causado por “manipulação do pescoço por um quiroprata”.

Mensagem

Uma semana antes da sua morte, Katie postou uma mensagem no Twitter relatando que tinha dado "um jeito ao pescoço" e por isso procurou um médico quiroprata. Dias depois, quando questionada sobre as dores, a modelo disse que "ainda estava dolorida" e que teria que voltar ao consultório. Três dias depois Katie May morreu, deixando órfã a filha de apenas sete anos. 

A revista conversou com um diretor assistente da polícia de Los Angeles, Ed Winter. Ele afirmou que o fluxo sanguíneo foi bloqueado por conta de um movimento no pescoço da modelo. A morte foi registrada como acidente.

Últimas notícias