POLÊMICA

Vivienne Westwood afirma que só toma banho uma vez por semana

Segundo a designer, seu segredo de beleza é pouca quantidade de banhos que toma

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2017 às 17:56
Foto: AFP
Segundo a designer, seu segredo de beleza é pouca quantidade de banhos que toma - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

A designer e ativista Vivienne Westwood deu uma declaração polêmica após o seu desfile em parceria com o seu marido, Andreas Kronthaler, durante a Semana de Moda de Paris. De acordo com a estilista, um de seus hábitos de beleza é tomar poucos banhos.

A mulher, de 76 anos, revelou para o jornal britânico The Guardian que o seu segredo para uma aparência jovem era simples: "Não se lavar demais".

Seu marido, Andreas, ainda finalizou: "Ela toma apenas um banho por semana. Por isso, ela parece tão radiante. Eu me lavo apenas uma vez por mês", contou.

O desfile

Participaram do desfile homens e mulheres. Kronthaler explicou que passou suas férias em uma fazenda no Tirol e que deu aos seus vestidos os nomes das vacas que viu por lá. Um deles se chama Vivienne, asso, como um bezerro que sua mulher ajudou a trazer ao mundo. Outras peças se chamam Naomi e Donatella.

O estilista explicou que os corseletes e vestidos tradicionais do campo austríaco de sua infância inspiraram sua coleção, que incluiu modelos que desfilaram trazendo sobre a cabeça duas cortinas penduradas em um varão.

Últimas notícias