Néctar dos deuses

Jack Daniel's lança edição especial em homenagem a Frank Sinatra

Lançamento terá garrafa com design especial e bebida elaborada a partir de barris selecionados

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/10/2012 às 9:10
Divulgação
Lançamento terá garrafa com design especial e bebida elaborada a partir de barris selecionados - FOTO: Divulgação
Leitura:

O cantor Frank Sinatra costumava oferecer um brinde aos fãs durante os shows. E fez isto por 40 anos. Com um copo com o "néctar dos deuses" em suas mãos ele levantava copo com o Tennessee whiskey, fazia o gesto para a dileta plateia e tomava um gole de Jack Daniel's nº 7.

Esquentando o paladar dos fãs para o centenário de A Voz, que ocorre em 2015, está sendo lançada uma edição especial do Frank Sinatra Whiskey. A garrafa possui um design especial e o whiskey (corruptela para o uísque de milho americano, da mesma família do bourbon) é elaborado a partir de "barris Sinatra" pelo mestre destilador Jeff Arnett que fez a mistura com o o clássico Old No. 7 Tennessee Whiskey, engarrafando-o 45ºGL.

Na boca, o uísque tem notas de carvalho e especiarias e um final suave de baunilha (que vem dos barris).O cantor Frank Sinatra costumava oferecer um brinde aos fãs durante os shows. Com um copo com o "néctar dos deuses" em suas mãos ele levantava copo com o Tennessee whiskey, fazia o gesto para a dileta plateia e tomav

Últimas notícias