Acidente

Cantor americano Chris Brown acusado de colisão e fuga

Em sua conta no Twitter, Chris Brown disse que é inocente e que a suposta vítima está tentando se aproveitar da situação

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 25/06/2013 às 19:42
Leitura:

O cantor americano Chris Brown foi acusado de bater na traseira do carro de uma mulher em um acidente de trânsito ocorrido em maio e do qual teria fugido, informou a polícia local nesta terça-feira.

Em sua conta no Twitter, Chris Brown disse que é inocente e que a suposta vítima está tentando se aproveitar da situação. O cantor continua em liberdade condicional pela agressão em 2009 a sua então namorada, a cantora Rihanna.

"Tenho uma carteira de motorista válida e dei à mulher a informação correta. Ela viu câmeras e queria fazer uma cena. Ela chamou a polícia, pensando em se aproveitar de Chris Brown quando segui os procedimentos adequados", escreveu.

O porta-voz da Promotoria da cidade de Los Angeles, Frank Mateljan, disse que Brown foi acusado de colisão seguida de fuga e de dirigir sem uma carteira de motorista válida em 21 de maio, dia do acidente.

Segundo a imprensa americana, Brown bateu na traseira de um Mercedes com seu Range Rover, perto de Toluca Lake, ao norte de Los Angeles. Ele teria parado e fornecido seus dados. Já o portal de notícias de celebridades TMZ.com disse que o cantor deu informações falsas.

Depois de saber das acusações, Brown publicou vários tuítes nesta terça.

"Não é colisão e fuga, se uma pessoa sai do carro, troca informação (e não causa nenhum dano a nenhum dos carros). Isso é realmente ridículo", postou no Twitter.

"Eu trabalho pra cacete para dar de tudo para minha família. Cometi erros no passado e trabalhei duro para ser uma pessoa melhor", escreveu, acrescentando: "tenho de limpar meu nome".

Brown foi sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, a cumprir um ano de um programa contra a violência doméstica e 180 dias de serviço comunitário, após agredir Rihanna na véspera dos prêmios Grammy 2009. Na época, apesar da maquiagem, uma foto do rosto da cantora provocou indignação generalizada.

Últimas notícias