Apresentação

Trilhas sonoras serão tema de concerto da Banda Sinfônica do Recife

As apresentações, que serão regidas pelo maestro Nenéu Liberalquino, terão início às 20h e fazem parte do IX Concerto Oficial da Temporada 2014

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 03/11/2014 às 21:03
Foto: Divulgação/PCR
As apresentações, que serão regidas pelo maestro Nenéu Liberalquino, terão início às 20h e fazem parte do IX Concerto Oficial da Temporada 2014 - FOTO: Foto: Divulgação/PCR
Leitura:

O Teatro de Santa Isabel, no bairro de Santo Antônio, região central do Recife, irá receber, nesta terça (4) e quarta-feira (5) a apresentação da Banda Sinfônica do Recife, que irá tocar as principais trilhas sonoras do cinema mundial. As apresentações, que serão regidas pelo maestro Nenéu Liberalquino, terão início às 20h e fazem parte do IX Concerto Oficial da Temporada 2014.

Esta é a segunda vez que a banda realiza um concerto temático, a primeira tendo ocorrido no ano passado. De acordo com o maestro Nenéu Liberalquino, que é regente titular da banda, já haviam pedidos por parte do público que acompanha o grupo para que houvesse uma apresentação com trilhas sonoras. Liberalquino acredita que as trilhas dos filmes, por sua qualidade, se tornam uma espécie de ports de entrada para a música de qualidade.

Entre as trilhas selecionadas, estão "A Disney Spectacular", "Piratas do Caribe – Suíte Sinfônica", "King Kong Soundtrack Highligths" e "O Senhor dos Anéis – Suíte Sinfônica", além de clássicos de "Guerras nas Estrelas" e "Missão Impossível".

Últimas notícias