SAMBA

Martinho da Vila de volta ao Manhattan Café Theatro

O sambista traz novidades do projeto Enredo, apresentando ao público do Recife, no mesmo palco, no último mês de agosto

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/11/2014 às 6:00
Divulgação
O sambista traz novidades do projeto Enredo, apresentando ao público do Recife, no mesmo palco, no último mês de agosto - FOTO: Divulgação
Leitura:

Foram três noites de sucesso. Em agosto o cantor Martinho da Vila pisou pela primeira vez no palco do Manhattan para lançar o CD, o DVD e o livro do projeto Enredo, composto de sambas que criou para as escolas do Rio de Janeiro.

E não deu outra. O sucesso de público foi absoluto e agora ele está de volta ao Recife para, no mesmo palco, apresentar uma nova edição e com uma novidade: integra a banda o percussionista Tonico Ferreira, filho do sambista.

“São muitos os sucessos. Então foi preciso tirar uns para colocar outros, porque não dá para cantar todos na mesma noite. E dessa vez trago o Tonico que vai fazer uma participação especial nas apresentações”, comentou Martinho da Vila ao Jornal do Commercio.


A primeira noite do show aconteceu ontem. Hoje e amanhã ele dá sequência às apresentações com os sambas-enredos que compõem o álbum e outros sucessos de carreira.

O projeto Enredo é composto de 14 faixas exclusivamente dedicadas aos sambas-enredos compostos pelo próprio Martinho. Inclusindo o primeiro Carnaval de Ilusões (1967) e o último A Vila canta o Brasil celeiro do mundo – Água no feijão que chegou mais um (2013), ambos idealizados para a escola Unidos de Vila Isabel.

Veja o teaser do projeto Enredo, do sambista Martinho da Vila:

 

Últimas notícias