Sucesso

Erasmo Carlos grava projeto ''Meus Lados B'', em que rememora canções

Canções poderão ser ouvidas no show que dará origem ao DVD

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 06/01/2015 às 9:35
Foto: Divulgação
A evolução de Erasmo Carlos "está ótima" - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O cantor Erasmo Carlos, dono de diversos sucessos desde os anos 1960, prepara-se para gravar o seu mais novo DVD, intitulado "Meus Lados B", no qual vai apresentar ao público músicas não tão famosas que fazem parte de seu repertório. Os shows serão em São Paulo.

"Já havia algum tempo, eu estava com saudade de certas músicas que foram sendo esquecidas ou arquivadas ao longo dos anos. São canções que eu gravei, mas que não chegaram a tocar em rádios nem fizeram parte dos meus shows. Então, resolvi mostrar esse lado B para os fãs por meio do meu novo projeto."

As canções que poderão ser ouvidas no show que dará origem ao DVD fazem parte de discos como "Carlos, Erasmo" (1971), "Sonhos & Memórias 1941-1972" (1972) e também de "Pelas Esquinas de Ipanema" (1978).

Acompanhado por sua banda, Erasmo apresentará as pérolas "Maria Joana", "Gente Aberta", "Grilos", "Cachaça Mecânica", "Paralelas" e "De Noite na Cama".

"As canções "Paralelas" e "Maria Joana", por exemplo, foram proibidas em 1972 pelo governo, pois, para ele, faziam apologia às drogas."

No DVD, Erasmo ainda contará histórias. "Vou relembrar causos marcantes destes anos de carreira. O DVD terá um ar mais intimista, mas será cheio de rock", conclui. Os ingressos para a gravação podem ser comprados pelo site Ingresso Rápido. (Leonardo Mesquita)Gravação do DVD "Meus Lados B"

Dias 23 e 24, às 22h. No Tom Jazz (av. Angélica, 2.331, Higienópolis, tel. (11) 4003-1212). R$ 160.14 anos.

Últimas notícias