Fratura

Dona Selma do Coco sofre queda em casa e passará por cirurgia

Após avliação médica, com medicação para dor e eletrocardiograma, a paciente precisou ser internada

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/04/2015 às 16:42
Foto: Mariana Guerra/Acervo JC Imagem
Após avliação médica, com medicação para dor e eletrocardiograma, a paciente precisou ser internada - FOTO: Foto: Mariana Guerra/Acervo JC Imagem
Leitura:

A cantora e compositora Dona Selma do Coco, foi direcionada ao Hopital Miguel Arraes, em Paulista, na tarde deste sábado (11), após sofrer uma queda em sua casa. Segundo informações de um familiar que preferiu não se identificar, a cantora estava sentada numa cadeira quando se levantou para ir ao banheiro e teria sendito uma tontura, que resultou em sua queda.

A assessoria de imprensa do hospital informa que foi a compositora foi socorrida para a emergência da unidade, onde foi diagnosticada com fratura no fêmur direito. Após avliação médica, com medicação para dor e eletrocardiograma, a paciente precisou ser internada na enfermaria do HMA e no inicio da próxima semana, ela será submetida à cirurgia.

Selma Ferreira, mais conhecida como Dona Selma do Coco, é uma cantora e compositora pernambucana com especialidade no ritmo da roda de coco, com apresentações nacionais e internacionais a artista foi contemplada com o título de Patrimônio Vivo do Estado de Pernambuco.

Selma iria se apresentar neste sábado (11/04) no projeto Samba de PE, na sede do Galo da Madrugada, num pocket show, de 20 ou 30 minutos, onde seria homenagiada. Germane Lops, que seria responsavel pela homenagem, afirma que está muito emocionada com a situação mas que a pedido da propria Dona Selma, a homenagem irá acontecer e será entrege para os componentes da banda de Dona Selma que estarão presentes e participarão do evento em sua homenagem.

Ainda com informações do familiar, Dona Selma do Coco, se encontra está bem e aguardada por cirurgia.

Últimas notícias