Cultura Popular

Selma do Coco fará cirurgia de fêmur nesta quinta-feira (23)

Selma do Coco está internada desde o dia 11 de março, após sofrer uma queda em casa e fraturar o fêmur.

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/04/2015 às 19:27
Heudes Regis/JC Imagem
Selma do Coco está internada desde o dia 11 de março, após sofrer uma queda em casa e fraturar o fêmur. - FOTO: Heudes Regis/JC Imagem
Leitura:

A cirurgia da cantroa Selma do Coco, 85 anos, que aconteceria nesta quarta (22), no Hospital Miguel Arraes, em Paulista foi adiada para quinta (23). Em nota oficial, a assessoria de comunicação da unidade de saúde, explica que o adiamento se deve pela "demanda de operações de emergência" da tarde desta quarta. O novo horário, entretanto, ainda não foi definido. 

Selma do Coco está internada desde o dia 11 de março, após sofrer uma queda em casa e fraturar o fêmur. De acordo com informações recebidas pelo JC, ela estava sozinha, caiu às 5h, mas só foi socorrida às 7h30. O estado de saúde da cantora é estável e a infecção urinária que ela estava encontra-se controlada. Desde 2005, a artista é considerada Patrimônio Vivo de Pernambuco. 

Na último sábado (18), em reportagem exclusiva, o Jornal do Commercio mostrou a situação de forimento que dona Selma tem vivido nos últimos anos. Familiares e amigos da coquista acusam o neto dela, Alexandre Andrade Ferreira, 32, de, há quase cinco anos, negligenciar cuidados e proibir os contatos da artista com seus outros netos. Situação que foi parar no Ministério Público de Olinda. 

Últimas notícias