Boy band

Meninos da One Direction comentam saída de Zayn Malik

Cantores foram ao programa Late late show, de James Corden, e falaram da nova fase

Marcos Toledo
Cadastrado por
Marcos Toledo
Publicado em 15/05/2015 às 21:31
Estrelando News/Divulgação
Cantores foram ao programa Late late show, de James Corden, e falaram da nova fase - FOTO: Estrelando News/Divulgação
Leitura:

A saída de Zayn Malik da One Direction gerou diversas polêmicas. E, depois de todas as mudanças, os integrantes da banda foram ao programa Late late show, de James Corden. O apresentador, claro, comentou o fato de os meninos estarem apenas em quatro e questionou se eles ainda tinham contato com Zayn para Louis, que respondeu: "Sim, houve um pouco de vai e volta. Penso que estamos em bons termos com ele".

Quando o apresentador perguntou sobre a polêmica que envolveu os dois astros teens no Twitter, Louis sorriu e respondeu: "Nunca fui muito bom em morder minha língua. Talvez tenha puxado isso da minha mãe. É apenas uma daquelas coisas. Twitter é ótimo para se conectar com os fãs, mas também para você dizer algo que provavelmente não deveria. Também é bom para isso. Ou ruim nesse caso".

Já Liam Payne contou como se sentiu quando soube que o amigo estava deixando o grupo admitindo que a banda estava desapontada, mas que não havia ressentimentos quando a decisão de Zayn.

"Primeiro ficamos um pouco irritados. Ficamos surpresos, mas acho que todos nós sabíamos a vibe que Zayn estava sentindo. Havia certas partes do presente trabalho que Zayn estava amado e certas partes do trabalho que ele não fez. Se você não gosta de seu trabalho tem que seguir seu coração às vezes e ir para onde precisa ir. Não há nenhum argumento quanto a isso. Desejamos sorte para ele."

Niall Horan aproveitou a entrevista para tranquilizar os fãs contando o quanto eles estão aproveitando à nova turnê: "Nós quatro estamos amamos cada parte dela e os shows têm sido grandes na turnê. Estamos ansiosos para trazer uma nova música, indo em mais passeios e outras coisas e nós estamos realmente gostando".

Harry Styles foi o mais direto e reto durante a entrevista e, quando o apresentador James Corder questionou se ele pensava em levar alguém para a banda, talvez um cara britânico, com voz de um anjo, o cantor respondeuarrancando risos da plateia: "Não".

Últimas notícias