Recuperação

Vocalista do Iron Maiden está curado de câncer na língua

Bruce Dickinson anunciou em fevereiro que havia sido diagnosticado com a doença. Volta aos palcos será só em 2016

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 18/05/2015 às 19:15
Bruce Dickinson fez sua última turnê europeia em 2014 com o Iron Maden
Bruce Dickinson anunciou em fevereiro que havia sido diagnosticado com a doença. Volta aos palcos será só em 2016 - FOTO: Bruce Dickinson fez sua última turnê europeia em 2014 com o Iron Maden
Leitura:

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, está curado de seu câncer na língua e o grupo de heavy metal britânico vai lançar um novo álbum este ano - anunciou nesta segunda-feira o empresário do cantor, Rod Smallwood.

“Boas notícias!”, exclama a página oficial do grupo www.ironmaiden.com, com uma foto do cantor pulando em pleno show. Em comunicado, Dickinson agradeceu sua “fantástica equipe médica” por esta “questão formidável”. 

“Estou extremamente motivado e ansioso para voltar ao normal o mais rapidamente possível”, afirmou o cantor, de 56 anos.

Dizendo que está “absolutamente feliz que os médicos de Bruce tenham declarado que ele está curado do câncer”, Smallwood insistiu que ainda vai levar tempo para que o líder do Iron Maiden esteja completamente restabelecido e que ele não fará shows “antes de 2016”. 

“Enquanto esperamos, daremos os toques finais ao novo álbum de estúdio do Iron Maiden", que vai sair “ainda este ano, com certeza”, acrescentou.

Em fevereiro, Bruce Dickinson anunciou que seu câncer havia sido diagnosticado antes do Natal e que saía de sete semanas de quimioterapia e radioterapia.

Iron Maiden, que fez sua última turnê europeia em 2014, é um dos grupos de hard rock mais populares de todos os tempos, com 80 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

Últimas notícias