Fim

Banda Calypso acaba em dezembro

O anúncio foi feito pela cantora Joelma na gravação do Programa da Sabrina Sato, nesta terça-feira

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/08/2015 às 22:48
Foto: Divulgação
O anúncio foi feito pela cantora Joelma na gravação do Programa da Sabrina Sato, nesta terça-feira - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A banda Calypso só se apresenta até dezembro deste ano. O anúncio foi feito pela cantora Joelma na gravação do Programa da Sabrina Sato, nesta terça-feira (25). 

Bastante emocionada, a cantora falou que ''não será fácil no início'', mas vai seguir carreira solo após honrar com os compromissos da Calypso. 

Ainda na gravação do programa, que só deve ir ao ar neste sábado (29), Chimbinha se mostrou bastante incomodado com a declaração. Ele vem tentando reatar com a companheira de banda e esposa desde quando a separação do casal foi anunciada.

Traição
Após o anuncio do fim do casamento, vários boatos sobre Chimbinha ter traído Joelma circularam na mídia. No entanto, o músico se diz vítima de calúnias e difamações.

Além disso, o músico, que contratou um assessor para gerenciar a crise, teria entrado com uma denúncia por difamação na Divisão de Investigação e Operações Especiais  (Dioe) de Belém, no Pará, contra pessoas que, segundo Chimbinha, espalharam boatos de que ele teria traído Joelma.

 Lançada em 1999, em Belém do Pará, a banda Calyspo estourou no cenário nacional nos anos 2000 e estima-se que o casal tenha vendido cerca de 15 milhões de discos em 14 anos. 

Últimas notícias