Investigação

Land Rover de Cristiano Araújo estava a 179 km/h no momento do acidente

O laudo preliminar, divulgado nesta segunda-feira (31), foi feito na Inglaterra a partir de um sistema eletrônico que registra todos os dados do carro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 31/08/2015 às 20:56
Foto: Divulgação
O laudo preliminar, divulgado nesta segunda-feira (31), foi feito na Inglaterra a partir de um sistema eletrônico que registra todos os dados do carro - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O parecer técnico da fabricante Land Rover a respeito do acidente que matou o sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos, em junho deste ano, na BR-153, em Goiás apontou que a Range Rover que transportava o cantor estava a 179 km/h. 

O laudo preliminar, divulgado nesta segunda-feira (31), foi feito na Inglaterra a partir de um sistema eletrônico que registra todos os dados do carro.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia de Goiás, o material será anexado ao lado oficial, que será entregue nos próximos 15 a 20 dias.

O motorista que conduzia o carro do sertanejo, Ronaldo Miranda de 40 anos, já havia confessado em depoimento que estava acima da velocidade permitida na rodovia, porém, não soube estimar a velocidade.

A investigação deverá ser finalizada com a conclusão do laudo oficial. 


Últimas notícias