RÁDIO NA WEB

N'Zambi é a próxima atração do programa O Grito!.FM

Banda foi convidada para falar sobre a nova cena reggae do Recife

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/09/2015 às 10:34 | Atualizado em 02/03/2022 às 13:36
N'Zambi/Acervo
Banda foi convidada para falar sobre a nova cena reggae do Recife - FOTO: N'Zambi/Acervo
Leitura:

A banda N'Zambi participa do programa de rádio na web O Grito!.FM que vai ao ar na próxima sexta-feira (25/9), às 16h30, transmitido pelo Portal NE10 e site da TV Jornal. A próxima edição do programa, apresentado pelos jornalistas Alexandre Figueirôa e Paulo Floro, segue o tema A nova cena reggae no Recife.

Oito músicos formam a N'zambi, que surgiu em 2003, no bairro da Várzea: George de Souza (Vocal e Guitarra), Diego ILarráz (Baixo e voz), Gustavo Souto (Guitarra e Sintetizador), Mauro Delê (Percussão e voz), Paulo Batista (Bateria e voz), Deco Santos (Trombone e voz), Márcio Oliveira (Trompete e voz) e Marquinhos Ralph (Sax e voz).

Em setembro, a banda lançou o clipe da música Dale Lôko, uma das faixas do álbum Pra Verdade Estremecer. A letra é do rapper Tiger em parceria com o Mr. Cínico. O clipe é dirigido por Buguinha Dub e produzido pela Adubavídeo.

O Grito!.FM é semanal e formado por entrevistas, debates e reportagens sobre cultura pop. Ele foi lançado pela Revista O Grito!, em parceria com o Portal NE10 e a TV Jornal (onde a atração é gravada). O projeto recebeu patrocínio do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura).

Na estreia, a convidada foi a Orquestra Contemporânea de Olinda, que lançou o disco Bomfim em junho deste ano. Após a  transmissão, a gravação dos programas fica disponível na página d'O Grito!.FM.

Entre os entrevistados do próximos programas estão o músico Juvenil Silva, o coletivo de cinema Surto & Deslumbramento e o rapper Gustavo Pontual.

Últimas notícias