CONFUSÃO

Gravações de filme produzido por Brad Pitt em fazenda assustam animais

Barulhos de explosões e tiros têm espantado os animais, segundo os fazendeiros da região, na Irlanda do Norte

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 24/09/2015 às 11:27
AFP
Barulhos de explosões e tiros têm espantado os animais, segundo os fazendeiros da região, na Irlanda do Norte - FOTO: AFP
Leitura:

Os animais de uma fazenda em Ballygally, na Irlanda do Norte, estão aterrorizados desde que as gravações de Lost City of Z, filme produzido por Brad Pitt, começaram ali.

Isso porque múltiplas explosões e tiros, usados para recriar uma cena de batalha, abalaram as estruturas da pacífica região rural. Segundo moradores, ouvidos pelo jornal local Larne Times, as galinhas "berravam", cães "latiam e se tremiam" e as vacas "urravam" de medo.

O filme, com Charlie Hunnam, Robert Pattinson, Sienna Miller e Tom Holland, conta a história de Percy Fawcett, coronel britânico que desapareceu na selva amazônica aqui no Brasil em busca de uma civilização perdida e extremamente avançada. A história de Fawcett foi contada por Antônio Callado no livro Esqueleto na Lagoa Verde (1953).

Para um dos fazendeiros ouvidos pelo diário, os moradores foram alertados que haveria gravações no local, mas não faziam ideia de que seriam tão barulhentas. Ele disse que, caso soubessem, poderiam esconder os animais em seus estábulos.

Ao jornal The Telegraph, um porta-voz da produção afirmou que a equipe se esforçou para contatar todos os fazendeiros e que todos os trabalhos envolvendo explosivos estavam de acordo com a legislação.

Últimas notícias